O melhor lado da Lelio Vieira Carneiro Junior



Nãeste se esqueças por de que casar é tarefa para todos os tempo, porquanto somente da comunhãeste espiritual gradativa e profunda é qual surgirá a integração Destes cônjuges. (Emmanuel)

A elevado revelação de teu amor aparece brilhando quando permites qual este Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros isento procurar saber quem sãeste e como são. (Emmanuel, Do livro: “Recados do Além”)

Enquanto houver um gemido na paisagem em de que nos movimentamos, nãeste será lícito cogitar da felicidade isolada para nós mesmos. (Emmanuel – Chico Xavier)

Nessa imensa vereda, descobrirás pequeninos abandonados aos quais estenderás o agasalho de esperança.

As escolas instrutivas do planeta podem renovar a todos os momentos os seus mé especialmentetodos pedagógicos, usando esses ou aqueles processos novos, de analogia com a psicologia infantil, mas a escola educativa do lar é de uma só fonte por renovaçãeste de que é o Evangelho, e um só modelo do Mestre, que é a personalidade excelsa do Cristo. (Emmanuel)

A todos os momentos necessário compreender que a comunhão afetiva pelo lar deve recomeçar, todos os tempo, a fim de consolidar-se em clima de harmonia e segurança.

Pense nos outros, não em Teor de angelitude ou perversidade, porém na condiçãeste por seres humanos utilizando necessidades e sonhos, problemas e lutas semelhantes aos seus.

Aqui está este segredo por se conseguir e de se manter a presença do Deus em sua própria vida. O Senhor lembrou a Asa, visite aqui a queima roupa e isento rodeios: Asa, nunca se esqueça por saiba como você conseguiu esta vitória.

Guardemos a consciência tranqüila. A prática do bem ser-nos-á garantia da paz e a paz em nós se fará fonte permanente de alegria.

Quando este companheiro do jornada o critica injustamente, continue laborando em AS SUAS tarefas do fraternidade Cristã, porque este Tempo se encarregará do demonstrar os verdadeiros princípios da Justiça de Cima.

Alma querida, se tens mal tristeza, se te sentes indefesa, contra mágoa e dissabor, sai de ti mesma e auxilia aos qual Ainda mais sofrem na estrada. A depressão é curada pelo trabalho do amor. (Maria Dolores – Chico Xavier – Do Livro: “Dádivas por Amor”.)

Pelo bem do próximo, qualquer tempo é hora por ajudar; e, em qualquer Parcela, podes doar aos outros a prestaçãeste do auxílio por que o Senhor nos incumbiu.

Partilhe conosco sua própria experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Obediente ao Senhor, Davi a todos os momentos este consultava Derivado veja esta página do a direção a seguir, que façamos este precisamente, pedindo a Deus qual conduza os nossos passos nos caminhos que devemos tomar em nossa vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *