5 elementos essenciais para novela

Diego vai até a casa por Junior e Carol de modo a atravessar a noite com eles. Diego provoca Dani. As crianças temem a convivência com Paçoca. A mascote Pipoca e este cachorro Espiga ficam juntos. Diego faz birra e diz qual deseja ir para coisa da mãe, Andreia.

Bia diz que aceita, porém pede de que ESTES pais igualmente adotem Ana, qual é saiba como se fosse sua irmã. ESTES dois prometem pensar a respeito. André vai atrás por Cris e tenta consolar a menina, qual apenas chora. Junior e Carol continuam em lua por mel em Natal, pelo Rio Colossal do Norte.

28 Jun 10h05 'Deus Salve este Rei': Afonso finge acreditar em Catarina para desmascarar a vilã Na novela DE sete, este rei finge que acredita na inocência da mulher depois de encontrar restos de...

No capitulo 575, deterça-feira, 27 do novembro – Teca diz de modo a Pata que Cris saiu toda arrumada. Pata Teimavive preocupada, pois a amiga foi se encontrar com um desconhecido, este que têm a oportunidade de ser muito perigoso. Carmen coloca medicamento pelo suco por Gabriela e serve de modo a a mulher nenhumas qual ela perceba.

Cris conta para Pata qual recebeu um novo e-mail do admirador secreto, que marcou 1 encontro utilizando ela. Pata alerta A cerca de o perigo dessa situaçãeste. Cris sai toda arrumada para encontrar este admirador, contudo nãeste conta de modo a ninguém. Armando, Cintia e Matilde tentam desvendar o enigma do tesouro, porém descobrem, na TV, que Armando e Matilde estão a ser procurados pela polícia.

Atualmente, a atriz possui sido Muito mais assunto pela vida privada do qual profissional. Ela teve romances usando o apresentador Geraldo Luís e com o pai do jogador Neymar, ambos Muito mais velhos qual ela.

Maria Cecília diz de modo a Tobias de que está grávida. Mili vai até a mansãeste Destes Almeida Campos chorando e conta de modo a Gabriela este qual aconteceu. Gabriela vai atrás do Marian e diz que quer ver o pingente. Gabriela lembra de que a joia era dela e de que usava quando era jovem.

Próximo artigoRecord é condenada e terá de pagar R$ 20 mil de modo a ginasta Jade Barbosa por chama-lá por “decadente”

29 Jul 15h56 'Deus Salve o Rei': Amália revela a Catarina de que são irmãs.'Filhas do exatamente pai' A jovem qual se casará com no último capítulo da novela, qual será exibido nesta...

Ela celebrou este fato, precisamente se tratando por uma participaçãeste. Na novela por Marcos Bernstein, ela fará uma enfermeira sensual, de que fará a loucura Destes homens do folhetim.

Marian diz para Carmen de que Samuca descobriu sobre as telas. Pata se encontra usando MC Gui na sorveteria. Cris mostra para Vivi ESTES e-mails do um admirador secreto qual ela recebeu. A garota conta qual pensou em Lindas as possibilidades e qual pelo começeste pensou que era o Samuca, porém nãeste era.

No porãeste do orfanato, Carmem, Cintia, Armando, Marian e Matilde descobrem de que as telas sumiram e chegam a conclusão qual foram os meninos do orfanato. Pata conta sobre a produçãeste do videoclipe dela usando Mc Gui. A chiquitita revela qual quer os amigos participando do clipe.

Simãeste descobre pelo caseiro de que está proibido do sair da fazenda por ordens do Carmen. Andreia vai até a coisa do Carmen e enfrenta a megera, de que havia ameaçado contar qual Diego nãeste é filho do Junior.

No capitulo 572, quinta-feira, 22 de novembro – Na lua de mel, Carol diz de que se tiverem 1 filho homem vai se mostrar Guilherme. Junior diz que se for menina será Larissa. MC Gui liga de modo a Pata e pede de modo a se encontrarem. Bia tenta convencer a amiga a disparar mais uma chance para Duda.

Olharônica (Mylla Christie) telefona para a família e avisa que não conseguiu falar com ninguém, contudo de que marcou um horário por última hora para criar uma cirurgia plástica no nariz. Poliana (Sophia Valverde) pergunta este motivo por a tia nãeste deter nenhum relacionamento e Luísa (Milena Toscano) diz de que prefere ficar sozinha por não deter Muito mais vontade de casar ou deter filhos. Em seguida, Luísa deixa Poliana olhar a caixa utilizando fotos antigas da família. Mas, antes do mostrar as fotografias, tira as imagens em qual Durval (Marat Descartes). Raquel (Isabella Moreira) consegue ir olhar este show do samba dos amigos e, ao ver que Mirela (Larissa Manoela) rasgou a saia de seu vestido, empresta a camisa de que estava amarrada em sua própria cintura para a amiga. Mário (Theo Medon), Gael (Vinicius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira) decidem jogar bola dentro por coisa, porém acertam este aquário kléber leite patrícia amorim de formigas do Lorena (Pietra Quintela). Guilherme (Lawrran Couto) chega e assume seu lugar no meio do show. Mirela aproveita e igualmente chama Raquel de modo a qual o grupo se apresente completo. Ao olhar as fotos sozinha, Poliana vê uma imagem do Sr.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *