Considerações Saber Sobre Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

Somana 1 – Ana engravida depois de uma confusão numa festa, mas nãeste sabe quem é este pai da criança. Demitida do emprego e despejada, Ana acaba ajudando o marido Zezinho num assalto. No meio da fuga, Ana dá à luz, ajudada por Tonico, um executivo. Ana deixa a filha usando o parteiro improvisado, contudo promete voltar depois de modo a buscá-la. Ana e Tonico são presos. Ester aparece na delegacia e liberta este irmãeste, qual procura Heleninha pelo berçário e a leva usando ele. Ana foge quando está a ser levada ao hospital. Preocupada com Heleninha, Ana procura nos jornais uma pista por Tonico.

Traumatizado usando a tragéPOR DIA, Gustavo deixou a filha em um colégio interno católico rural e mudou-se de modo a a Espanha. Durante dois anos, viveu isolado da família.

Também possui tais como parceira de travessuras a irmã Fabiana (Karin Hils), uma noviça quase rebelde e engraçada qual comanda o coral do colfoigio. Já a Madre Superiora (Eliana Guttman), diretora do internato, não esconde seu afeto especial por Dulce Maria, porém também não deixa por passar os sermões e exigências em algum momento de que necessários.

Otávio resolve soltar Catarina do quarto, porém a proíbe do visitar Augusto. Catarina é coroada rainha por Artena. Há uma explosão na mina do Montemor. Afonso é alertado A cerca de a explosãeste da mina. Virgílio chega ao quarto por Augusto para introduzir seu plano de fuga em execução. Otávio descobre de que foi enganado por Catarina, qual foge do castelo levando Augusto. Rodolfo descobre a sala secreta utilizando o tesouro guardado por Margô. Este rei por Alfambres comunica a Afonso qual o Conselho de Cália se negou a emprestar dinheiro a Montemor.

Ângela recebe bilhete dos sequestradores por Antônio. Ana percebe de que Heleninha vai cair na piscina e invade a coisa de Laura para protege-la. Assim de que fica só, Ana passeia pela casa do Laura até encontrar Heleninha e, finalmente, consegue abraçar a filha. Ana encontra Heleninha e pega ela do berçeste. Em San Antônio, Tonhãeste é descoberto por Cicerone de que ameaça matá-lo. Tonhão consegue fugir e abandona Ângela. Ana vai embora da casa do Laura e se despede de Heleninha. Ana e Rei fazem plano de modo a pegar Heleninha de Laura. Laura descobre que foi Ana quem salvou Heleninha e Vive preocupada. Ângela perde o ônibus e sofre ameaça por um dos sequestradores do Antônio. Em San Antônio, Ângela Teimavive sob a mira dos bandidos. Tonhão chega do surpresa e atira nos criminosos, salvando Ângela. Zezinho decide sequestrar uma criança rica e, através foto pelo jornal, escolhe Heleninha.

O Comércio de aficionados por comida nunca esteve tãeste em elevada; conheça ESTES cearenses qual transformaram o hobby em manejorefregatráfego

Semanada 12 – Rico e Rei dizem de modo a Ana que Heleninha está utilizando eles, contudo a menina some. Eles decidem Pesquisar por Heleninha pelo bairro. Rico se confunde e pega uma DE filhas de Antônio achando qual é Heleninha. Rico entrega criança errada de modo a Ana. Televisão veicula mensagem de Laura dizendo de que está usando Heleninha e Ana acredita que a menina está em segurança. Antônio percebe de que está com a criança errada e entrega Heleninha de modo a Ângela. Ângela devolve Heleninha para Rico e Rei. Ana sonha usando festa em de que trabalhou tais como garçonete, lembra qual Tonico estava na festa e descobre quem é este pai do Heleninha. Ana se lembra de que Tonico e que outros homens conhecidos estavam presentes na festa em de que engravidou. Rico telefona de modo a contar a Ana qual está com Heleninha, contudo Tonico atende e nãeste a deixa Discutir utilizando ele.

Por um lado, os jovens antenados da era digital e empresários do centro urbano, do outro os moradores por uma divertida e encantadora propriedade rural. Duas realidades qual fazem Parcela do POR DIA-a-dia de Dulce Maria Lários (Lorena Queiroz), garotinha carismática e sapeca, carinhosamente chamada através mãe do Carinha de Anjo.

Lineu odeia o programa e manda Nelito inventar outra coisa. Vladimir avisa Eliete qual vai ficar noivo de Darlene. Lineu comunica de que vai lançar uma nova revista, que será dirigida por Cristiano. obtenha mais Yolanda consegue a prova por qual Ana realmente falsificou a carta. Laura dá este endereçeste a Beatriz, de que invade este quarto, após Fernando abrir a porta blindada, e ameaça matar Maria Clara. Beatriz esbofeteia Maria Clara. Fernando encontra Beatriz desacordada ao lado por 1 vidro do tranqüilizante. Lineu pede desculpas a Corina, garante que vai terminar com Jaqueline e os dois se reconciliam. Beatriz confidencia qual a única pessoa em talvez possa confiar é Laura. Renato exige que Marcos vigie Cristiano. Vladimir manda Darlene escolher entre o desejo do ser famosa e o casamento. Nelito e Klé especialmenteber descobrem o talento de Jaqueline, a confeciona. Laura propõe a Marcos qual eles continuem trabalhando juntos e qual ele só conte de modo a Renato o qual ela mandar.

Tem muitas famílias de que optam por desmontar e decorar sua árvore do Natal junto utilizando seus familiares e fazem desse […]

A vitória do Tadros, de que é este de que todos esperamos, nãeste será o resultado de articulações, acordos e conchavos. Mas por 1 consenso pelo setor de que ele é o nome certo na hora certa. Este único capaz de dar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância pelo debate propositivo de modo a o crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

Chego este tão aguardado andamento de Carol e Junior. Tudo arrumado e todos a postos. Entram ESTES padrinhos pelo salão do casamento. Carol entra vestida do noiva ao lado do pai. Junior e Carol se emocionam. “Eu me sinto tãeste completo do seu lado”, diz Junior. “Eu sinto você como se fosse parte de mim”, responde Carol. ESTES 2 finalizam o casamento, trocam alianças e se beijam enquanto são aplaudidos. Começa a festa de casamento de Junior e Carol.

Leandra anuncia que Maíra é a nova dona do bordel. Laura anuncia a Rafael qual está grávida. As vozes revelam a Mercedes qual Tomaz corre perigo. Renato se irrita utilizando a demora da ligação de Clara e planeja lhe realizar uma surpresa de modo a pressioná-la.

Júlio pede uma segunda chance a Vera e ela diz qual nãeste volta para coisa. Vera vai ao encontro do Ivan. Ianca tenta separar Igor e Larissa. Júlio diz a Dara que ela é uma excelente amiga e ela Vive decepcionada. Lola conta a Jairo de que Dara gosta por 1 homem casado. Júlio e Dara se beijam. Júlio vai embora e Dara Teimavive desorientada. Vera discute com Júlio e diz que vai embora. Marisa alerta Vera contra Eugênia. Avelar chama por Eugênia e quase flagra beijo entre ela e Júlio. Avelar aconselha Júlio a não aceitar separaçãeste. Natasha se casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *